quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PARÓDIA: OS TRÊS PORQUINHOS


TEXTO ESCRITO, FORMATADO, ORGANIZADO E POSTADO POR:

KARLLA RAQUEL - TURMA: F2

DESENHOS PRODUZIDOS POR ALUNOS DO CICLO I

FIGURAS COPIADAS DE VÁRIOS SITES


O LOBINHO DO BEM

Era uma vez um lobo chamado Bolinha. Um dia, Bolinha foi passear pela floresta quando, bem de longe, avistou três porquinhos bem gordinhos. Como ele era muito bom amigo das pessoas que passeavam pela floresta, chamava todo mundo para tomar um cafezinho na sua casa.

Os três porquinhos estavam com uma cara de fome e decidiram tomar um café e comer umas bolachinhas.

  • Mas os três porquinhos, que eram muito maus, pensaram: se a gente for até a casa daquele lobo, poderemos amarrá-lo e comer tudo de bom que tiver dentro da casa. Os três porquinhos combinaram e foram até o lobo. Chegando lá, falaram como se fossem bem bonzinhos:

-Oi, meu nome é Zé.

-Oi, meu nome é Chico.
O último falou com uma voz bem lenta:

-Oi, meu nome é Bento.

-Oi, prazer em conhecer vocês, meu nome é Bolinha
, fico muito feliz que vocês venham em minha casa tomar um café e comer umas bolachas.

Mas os porquinhos não eram quem o lobo pensava. Chegando lá, o lobo foi para a cozinha preparar os bolinhos para os três porquinhos.

Enquanto isso, na sala, eles que não eram tão bonzinhos começaram a fazer a maior bagunça à procura de uma corda para amarrar o lobo. Quando o lobo chegou na sala com um prato de biscoito e quatro copinhos de café, viu que dois porquinhos estavam amarrados em uma corda na sala. Chegou lá e falou:

- O que está acontecendo aqui?

O irmão Bento, que falava com a voz muito lenta disse:

- Meus irmãos iam aprontar para você. Iam te amarrar para comer toda a sua comida.

-É mentira! - disse o irmão mais velho.

-Não, é verdade - disse o irmão caçula.

-Mas estamos muito arrependidos pelo que

fizemos.

Disseram todos juntos:

-O senhor lobo vai perdoar a gente?

-Claro! - disse o lobo que era muito bonzinho.

Então, o lobo desamarrou os dois porquinhos. Eles se sentiam muito mal pelo que fizeram. Todos tomaram o lanche e sempre que podiam os porquinhos iam visitar o lobo.


23 comentários:

  1. Minha amiga e muito inteligente mesmo

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal valeu ai posta mais parodia fico muito grato

    ResponderExcluir
  3. valeu usei sua paródia pra fazer minha licao de casa estou muito grato

    ResponderExcluir
  4. usei a parodia para fazer minha tarefa obrigado :D

    ResponderExcluir
  5. Usei a parodia para um trabalho na escola que valia nota, obrigada👍✌

    ResponderExcluir
  6. Obrigado usei sua paródia de lição de casa obr vlw flw obr vlw flw muito boa sua paródia parabéns karlla Raquel 👏👏👍👍👍 flw

    ResponderExcluir
  7. VALEU CARA USEI SUA PARÓDIA,PRA FAZER DEVER DE CASA

    ResponderExcluir
  8. skksksks, historia mt legal, e eu nao usei pra fazer licao de casa

    ResponderExcluir
  9. Eu achei essa paródia dos Três Porquinhos uma merda. Porque eu lembrei do caso que aconteceu da treta entre Dilma, Lula e Bolsonaro. Geraldo Alckimin(amigo deles) de tanta raiva , que até ficou de 5 meses com vômito, diarreia, caganeira no banheiro, mestruação. Queria colocar o trio "parada mole" no inferno , no cemitério, no necrotério (casa da Dilma)e no HOSPÌCIO( casa do Lula Molusco) e vão para puta que pariu!!!!Filhos da Jojo Toddynho. Beijo com queijo e rala pro olho da rua da sua mãe corna, chifruda, vaca, desgraçada. #Vsf , #Fdp,#VTNC.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal para incentivar as crianças não fazerem o mal e sim o bem parabé
    ns gostei muito

    ResponderExcluir